Rodrigo Godoy, ex-marido de Preta Gil, está envolvido em mais um escândalo. O personal trainer, que traiu a esposa com a stylist enquanto ela enfrentava um tratamento contra um câncer no intestino, reagiu de forma furiosa ao flagra de um paparazzo no Rio de Janeiro nesta terça-feira (07).
Segundo informações do site do jornal Leo Dias, o paparazzo Fabrício Pioyani, responsável por diversos flagras de famosos nas praias e orlas cariocas, estava fazendo seu trabalho quando foi abordado de forma ríspida por Godoy, que tentou uma carreira em platafoma de conteúdo adulto após a separação.
"Eu tava procurando famosos com a bicicleta elétrica quando, de repente, apareceu o ex da Preta Gil. Ele veio em cima de mim falando um monte. 'Porra, moleque, eu falei que não era para você fazer fotos minhas'", relatou Fabrício.
Godoy ainda teria acusado o paparazzo de tê-lo causado um prejuízo milionário. "Pensei até que iria tomar uns murros dele. Ele disse que perdeu contrato de R$ 1 milhão por culpa minha, por ter feito a foto dele no último final de semana", disse Fabrício.
As fotos que causaram o suposto prejuízo milionário foram registradas no último domingo (05), na Praia da Barra da Tijuca, no Zona Oeste do Rio. Nas imagens, Rodrigo corre sem camisa na orla, sem nenhum sinal de ser um flagra vexatório.
Preta Gil abriu o coração e deu detalhes do fim do casamento com Godoy em entrevista recente ao programa "De Frente Com Blogueirinha". Ela conta que decidiu pela separação antes mesmo de descobrir a traição porque se sentiu negligenciada pelo marido em meio à batalha contra a doença.
"Eu descobri o meu diagnóstico em janeiro, eu me separei dele primeiro antes de descobrir a traição porque ele me abandonou com câncer. Ele saía, eu ficava em casa largada, meus amigos começaram a perceber", conta Preta.
Preta ainda revelou que foi traída durante 7 meses antes de descobrir toda a verdade. "O que mais me choca nessa história não é a traição. A traição acontece, a gente é humano, é hipócrita ficar falando. É uma coisa carnal. O que é para mim é mais grave é optar por trair várias vezes, enganar, manipular e esconder", lamenta.